8.12.2017 às 15h

Bairro Jardim São Felipe tem mais duas vias asfaltadas nesta semana

Ao todo são, aproximadamente, 6.834,90 m² de asfalto para os moradores do local

Os moradores do Jardim São Felipe têm novos motivos para comemorar: mais duas vias do bairro estão recebendo asfalto nesta semana. A rua São Felipe e a avenida São Pedro são as contempladas desta vez. Paralelo ao asfalto, o trabalho de drenagem de esgoto também está sendo executado em outros trechos dessas vias.

As ruas José Saad e Santo Antônio (parte) já haviam recebido o trabalho completo de pavimentação nos últimos meses. Ao todo seis vias estão sendo asfaltadas no bairro, totalizando, aproximadamente, 6.834,90 m² de asfalto para os moradores do bairro.

Estão sendo investidos no local o valor de R$ 1.008.666,21. Destes, R$ 987.600 são de repasse da Caixa Econômica Federal, por meio do Ministério das Cidades, e R$ 21.066,21 são contrapartida da Prefeitura de Atibaia.

Além do Jardim São Felipe, a Prefeitura continua o trabalho de pavimentação também nos bairros Recreio e Jardim Maristela, Jardim Maracanã e Usina. Os recursos das obras são do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal, e de recursos pleiteados pela Prefeitura de Atibaia junto ao Ministério das Cidades, com a apresentação de projetos à Caixa Econômica Federal.