7.12.2017 às 17h

Concurso elegeu Miss e Mister Terceira Idade de Atibaia

Vencedores participarão do concurso estadual em 2018

Uma tarde repleta de alegria e muita animação. Foi assim o clima do Concurso Miss e Mister Terceira Idade de Atibaia, que aconteceu na última quarta-feira (6/12), no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”. A senhora Suely de Lourdes Arruda e o senhor Luiz Carlos Martins foram os destaques do concurso deste ano, com 240 e 239 pontos, respectivamente, e ganharam o título. Contagiado pelo ritmo das apresentações do Centro de Estudo Flamenco de Atibaia, o Concurso reuniu familiares, amigos e muitos integrantes do Programa Atibaia Ativa e Programa Raimunda Moura para Parkinsonianos.

Os vencedores, que representarão Atibaia no Concurso Estadual Miss e Mister Terceira Idade de 2018, receberam faixa e coroa e, como prêmio, uma viagem para Caldas Novas, em Goiás, onde há o maior manancial de águas termais do mundo. Com a posse, os representantes da terceira idade de Atibaia também participarão de eventos do município.

Além dos grandes vencedores, o concurso também premiou os segundos e terceiros colocados. Em 2º lugar ficaram Suely Conceição Leme Biagi e Ednei de Moraes Pinto, que ganharam brindes de estabelecimentos apoiadores do evento, e em 3º ficaram Maria Matozo Basílio Manoel de Brito Neto, que receberam como premiação um delicioso café da manhã.

Ao todo, 27 idosos de Atibaia participaram do Concurso Miss e Mister Terceira Idade 2017. Todos eles passaram pela avaliação de cinco jurados, que atribuíram notas de 5 a 10 nos quesitos Desenvoltura na Passarela, Beleza, Elegância, Simpatia e Comunicação, podendo chegar a 250 pontos.

Estiveram presentes no Concurso Miss e Mister Terceira Idade Atibaia o vice-prefeito, Emil Ono; o Coordenador Especial do Idoso, Marcos Moura; o presidente do Conselho Municipal do Idoso, Renato Batista Sozzi; a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Atibaia, Simone Cardoso; vereadores e familiares dos candidatos.