10.11.2017 às 18h

Confira a agenda de eventos deste sábado e domingo em Atibaia

Neste sábado tem Prefeitura no Bairro Jardim Colonial, Feira de Adoção do Abrigo Animal Municipal, jogo da Liga Regional de Voleibol e semifinais da Liga Atibaiense de Futebol. Já no domingo, acontece o Encontro de Autos Antigos e Especiais, no Antigo Balneário Municipal. Confira a agenda completa deste final dia semana, dias 11 e 12 de novembro, e não perca sua atividade preferida!

Sábado (11)

8h às 10h30 – Semifinais da Liga Atibaiense Futebol – Estádio Municipal “Salvador Russani” (Praça Brasília, s/n, Alvinópolis)

8h às 12hVacinação Contra Febre Amarela – Rotatória da Av. Maria Alvim Soares, Alvinópolis

9h às 13hPrefeitura no Bairro Jardim Colonial – Creche Paraíso II (Praça Nossa Senhora Auxiliadora, nº 150)