13.06.2018 às 10h

Decreto regulamenta expediente nas repartições públicas municipais nos dias de jogos da Seleção na Copa do Mundo

Funcionamento de equipamentos públicos e serviços essenciais estão garantidos

Em complemento ao Decreto 8.422, de 05 de janeiro de 2018, a edição número 1991, da Imprensa Oficial Eletrônica de Atibaia (IOE), desta quarta-feira (13), traz publicado Decreto (8.557, de 11 de julho de 2018) que estabelece, em caráter excepcional, o expediente nas repartições públicas municipais nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da FIFA 2018.

Conforme o documento, assinado pelo prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, nos dias de jogos do Brasil na Copa da Rússia, o expediente terá início a partir das 13h quando a partida de futebol acontecer pela manhã. Já nos dias em que os jogos forem realizados na parte da tarde, o expediente será encerrado às 13h.

A determinação orienta que caberá aos gestores das unidades administrativas na Prefeitura da Estância de Atibaia, nas respectivas áreas de competência, assegurar que os servidores públicos observem os turnos de funcionamento dos equipamentos públicos, bem como a integral preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais.