11.08.2017 às 18h

Diversas atrações agitam Atibaia neste final de semana

Programação conta com peças teatrais nacionais e internacionais,
show de moto Freestyle, encontro de autos antigos e especiais,
além de jogos de futebol

Os sábados e domingos em Atibaia são sempre cheios de festividades para todas as idades e gostos! Neste final de semana a programação conta com peças teatrais nacionais e internacionais, show de moto Freestyle, encontro de autos antigos e especiais, além de jogos de futebol. Não se esqueça de marcar presença nas suas atrações favoritas!

SÁBADO (12/08)

10hInauguração da nova sede da Coordenadoria de Direito Animal, Rua João Losasso, s/n, Jardim Morumbi

10h – Oficina “O ator e a dinâmica das intenções” com Walmick Campos (Festival Internacional de Teatro – Panamérica Utópica), Saguão do Centro de Convenções

15h – Carnaval de Rua (Festival Internacional de Teatro – Panamérica Utópica), Praça da Matriz (trajeto pela Rua José Lucas)

16h – “Lorotas do Palhaço Pipoca” Chico Forlenza (Festival Internacional de Teatro – Panamérica Utópica), Praça da Matriz

17h – Atibaia X Jundiaí – Liga Regional Campinas Infantil Masculino, Ginásio de Esportes “Elefantão”

17h – Congada (Festival Internacional de Teatro – Panamérica Utópica), Praça da Matriz

19h – “Tintaya” TATU Teatro (Uruguai) (Festival Internacional de Teatro – Panamérica Utópica), Anfiteatro do Centro de Convenções

DOMINGO (13/08)

9h às 13hEncontro de Autos Antigos e Especiais, Balneário Municipal (Av. dos Bandeirantes, s/n, Vila Junqueira, próximo ao Lago do Major)

10h – Oficina “A Música Corporal e a Cena” com Roberta Forte (Festival Internacional de Teatro – Panamérica Utópica), Saguão do Centro de Convenções

10h30 – “Show Musical” Flávio Rodrigues (Festival Internacional de Teatro – Panamérica Utópica), Coreto Silvio Caldas

15h – “Vivir Con Honor Morir Con Gloria” TATU Teatro (Uruguai) (Festival Internacional de Teatro – Panamérica Utópica), E. E. Prof. Carlos José Ribeiro (R. Adolfo André, nº 1640, Vila Rica)

15h30 –  Show de Moto Freestyle com Jorge Negretti – 15h30, Praça do Migrante Nordestino, próximo ao Terminal Rodoviário do Jardim Imperial

16h30 – “Sobre a Tua Grande Face” Isabel Setti (Festival Internacional de Teatro – Panamérica Utópica), E. E. Prof. Carlos José Ribeiro (R. Adolfo André, nº 1640, Vila Rica)

19h30 – “Carmen 17” com Bruna Paoli (Festival Internacional de Teatro – Panamérica Utópica), Anfiteatro do Centro de Convenções

20h30 – SLAM com Luiza Romão (Festival Internacional de Teatro – Panamérica Utópica), Anfiteatro do Centro de Convenções

A agenda de eventos tem o objetivo de fornecer informações sobre os eventos de toda a cidade para facilitar o acesso dos munícipes ou turistas que tenham interesse em participar das ações. Vale lembrar que a agenda contempla atividades promovidas pela Prefeitura e também por parceiros e que as atrações estão sujeitas a alterações e/ou cancelamentos sem aviso prévio.