13.04.2018 às 11h

Doe arroz e ajude Atibaia na 19ª Gincana da Solidariedade

Doações podem ser feitas no Fundo Social ou na ETEC Carmine Biagio Tundisi

A cidade de Atibaia está participando, pelo oitavo ano, da Gincana da Solidariedade. Para contribuir com a participação do município, que é representado pela ETEC Carmine Biagio Tundisi e com a ação solidária, a população pode fazer doação de arroz na escola, localizada na avenida Pref. Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes, 200, Cerejeiras, ou na sede do Fundo Social de Solidariedade de Atibaia (Av. Jerônimo de Camargo, 3890, Parque das Nações).

Na primeira fase da 19ª Gincana da Solidariedade, a doação de arroz pode ser feita até o dia 11 de maio e os alimentos, após a pesagem, serão repassados às entidades cadastradas no Fundo Social. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Simone Cardoso, destaca a importância da ação, que objetiva ajudar àqueles que mais precisam no município, e agradece desde já pela participação e envolvimento de todos nessa iniciativa solidária.

Na Gincana da Solidariedade, cada município é representado por uma escola e vence a cidade que arrecadar mais alimentos nas duas fases. A gincana é realizada pela TV Vanguarda e já arrecadou toneladas de alimentos desde 1999, que foram doados a centenas de entidades da região.