11.10.2017 às 15h

Feira e Exposição de Artesanato acontece neste sábado

Evento acontece das 9h às 17h, na Praça da Igreja Cristo Rei

Para fortalecer ainda mais a produção e comercialização do artesanato em Atibaia, a Prefeitura promove mais uma edição da Feira e Exposição de Artesanato no Alvinópolis. O encontro acontece no próximo sábado (14), das 9h às 17h, na Praça Santo Antônio (em frente à Igreja Cristo Rei), no Alvinópolis.

Arquivo SECOM

A Feira e Exposição de Artesanato contará também com apresentação de capoeira, às 11h, e aula de artesanato durante o dia. Além de criar um ambiente agradável, onde os artesãos de Atibaia possam expor suas criações, o encontro possibilita a valorização do artesanato como um segmento importante para o fomento de novos negócios e a geração de emprego e renda.

Arquivo SECOM

O evento é realizado por meio das atividades programadas pela Coordenadoria de Cidadania, em parceria com o grupo “Arte Q Faço” – uma comunidade especializada em peças de tear manual.