9.08.2017 às 15h

10ª Festa Nordestina acontece em Atibaia no último final de semana do mês de agosto

Além da venda de comidas típicas, evento contará
também com diversos shows musicais

Prepare-se! Agosto chegou e é o mês da tradicional Festa Nordestina de Atibaia. Esta será a 10ª edição do evento – que reúne um pouco das tradições daquela região do país – e este ano será realizada nos dias 26 e 27 de agosto. A festa acontece na Praça do Migrante Nordestino, no Jardim Imperial (próximo ao Terminal Rodoviário do bairro) e é uma realização da Prefeitura da Estância de Atibaia/Secretaria de Cultura e Eventos.

Arquivo SECOM

Além da venda de comidas típicas, a décima edição da Festa Nordestina de Atibaia contará também com quatro shows. No dia 26 (sábado), às 19h, o público confere Os Novinhoz e, em seguida, às 21h, a Capa de Revista. Já no dia 27 (domingo), a festa conta com a animação de Lailton Silva, às 18h30, seguido por Anderson Marques e Banda, que sobe ao palco a partir das 19h30.

Arraial do Bem

O Fundo Social de Solidariedade também estará presente, mais uma vez, com a barraca “Arraial do Bem”. Os visitantes poderão experimentar deliciosas receitas salgadas como baião de dois, lanche de pernil, lanche de calabresa, lanche de costela, tapioca e mandioca cozida com carne seca e manteiga de garrafa, além de quentão de morango. A barraca “Arraial do Bem” já é tradição nas festividades de aniversário da cidade e na Festa Nordestina e toda a renda arrecadada é revertida em ações do Fundo Social.

Arquivo SECOM

Programação de shows (Sujeita a alterações)

Dia 26/08 (sábado)
19h: Os Novinhoz
21h: Capa de Revista

Dia 27/08 (domingo)
18h30: Leilton Silva
19h30: Anderson Marques e Banda