7.12.2017 às 17h

Fundo Social de Solidariedade de Atibaia informa balanço dos repasses realizados de agosto a outubro

Roupas e alimentos, entre outros produtos, compõem o relatório de itens entregues
a entidades, creches comunitárias e famílias encaminhadas pelo serviço de assistência social da Prefeitura da Estância de Atibaia

No decorrer do trimestre de agosto a outubro deste ano o Fundo Social de Solidariedade (FSS) realizou diversos repasses para entidades sociais do município cadastradas, creches comunitárias e famílias encaminhadas pelo serviço de assistência social da Prefeitura.

Entre as doações, mais de seis mil peças de roupas (adulto/infantil/bebê), mais de 390 cobertores e mais de 560 brinquedos; entre outros produtos. Uma grande quantidade de alimentos também foi repassada: mais de uma tonelada de arroz; 980 quilos de açúcar; mais de 950 quilos de feijão; mais de 400 quilos de macarrão; e mais de 600 unidades de leite longa vida, em pó ou especial; entre outros inúmeros alimentos e itens.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Atibaia, Simone Cardoso, ressaltou a importância das doações para a continuidade do trabalho realizado em Atibaia e agradeceu a todos que colaboraram de alguma forma, em um gesto de solidariedade. “Muito obrigada de coração aos munícipes e empreendedores da cidade que contribuíram com doações de roupas, alimentos e demais produtos, todos fundamentais para que o Fundo Social desenvolva seu trabalho na cidade”, afirmou.

A primeira-dama ainda agradeceu pela confiança depositada na atuação do Fundo Social e lembrou que essa prestação de contas é um compromisso junto à sociedade, já que o recebimento e o repasse de itens acontece diariamente no município.

O Fundo Social de Solidariedade está disponível para o recebimento de doações durante o ano todo. Quem tiver interesse em contribuir pode entrar em contato pelo telefone (11) 4412-8220, ou pelo e-mail fundosocial@atibaia.sp.gov.br , por meio dos quais também é possível solicitar mais informações.