23.03.2018 às 10h

I Festival da Pizza de Atibaia começa no próximo dia 1º de abril

Participe e escolha o estabelecimento e a pizza que mais lhe agradar;
São 24 sabores à sua escolha!

Começa no próximo dia 1º de abril o I Festival da Pizza de Atibaia. São 24 pizzarias participantes, com 24 sabores de pizza à sua escolha. Realizado pela Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Turismo, com o objetivo de promover, valorizar e divulgar os estabelecimentos da cidade, além de incentivar o turismo local, o Festival acontecerá até o dia 30 de abril.

Durante o Festival, uma comissão será responsável pela análise e notas a serem atribuídas aos estabelecimentos. Serão avaliados quesitos como massa, recheio, molho, atendimento, apresentação, limpeza e ambientação. O público também poderá participar da votação atribuindo notas para sabor, atendimento e apresentação. Um  link, no site da Prefeitura (atibaia.sp.gov.br), será disponibilizado em breve, na página inicial e durante o período do Festival.

A iniciativa, que também busca criar interatividade, sinergia e lucratividade, não só do ponto de vista econômico, mas social, cultural e turístico, também incentiva e fomenta a atividade gastronômica no município.

Os estabelecimentos participantes concorrem com uma receita/pizza salgada. As “redondas”, com oito pedaços e que fazem parte do cardápio do Festival, têm preços que vão de R$ 40,00 a R$ 65,00.

A Secretaria de Turismo fica na Avenida dos Bandeirantes, s/n, Vila Junqueira. O telefone para mais informações é o número 4414-0400.

Confira o cardápio do I Festival da Pizza de Atibaia: