8.01.2018 às 16h

Inscrições para candidatura ao Conselho Municipal Antidrogas estão abertas até 9 de fevereiro

Eleição dos representantes da sociedade civil acontece dia 23 de fevereiro;
Podem participar entidades ligadas ao combate e à prevenção às drogas

Estão abertas, até 9 de fevereiro, as inscrições para representantes da sociedade civil que tiverem interesse em integrar o Conselho Municipal de Políticas sobre Álcool e outras Drogas – COMAD, que também reúne representantes da Administração Municipal.

As entidades ligadas ao combate e à prevenção às drogas em Atibaia, legalmente constituídas e em funcionamento, interessadas em participar do COMAD, deverão indicar no máximo dois representantes e preencher a ficha de inscrição na sede da Coordenadoria Especial de Cidadania (localizada na Av. da Saudade, nº 252, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Para se candidatar, os representantes devem ter idade mínima de 18 anos e comparecer ao local com RG e/ou CPF, comprovante de residência e declaração de vínculo com a entidade, assinada por um responsável.
A escolha dos representantes da Sociedade Civil será realizada por assembleia aberta a toda a população, no dia 23 de fevereiro, das 18h às 20h, na Coordenadoria de Cidadania. A sociedade civil será representada por sete titulares mais votados, além de sete suplentes, seguindo o número de votos. O mandato será para o triênio de 2018 a 2021.

Atualização: 09/01/2018 às 09h52