11.01.2018 às 10h

Mais uma Feira de Adoção de Animais acontece neste sábado em Atibaia

Ação será realizada na Praça do Mercado, das 9h às 13h

A primeira Feira de Adoção de Cães e Gatos de Atibaia de 2018 foi um grande sucesso: 12 animais ganharam um novo lar e uma nova família! Para reforçar as políticas de redução de animais abandonados na cidade, a Prefeitura da Estância de Atibaia realiza a feira todos os sábados. A próxima edição acontece neste dia 13 de janeiro, das 9h às 13h, na Praça do Coreto, em frente ao Mercado Municipal.

No último final de semana, a Coordenadoria do Direito e Defesa Animal realizou a doação de oito cães e quatro gatos filhotes. Além de promover trabalhos educacionais, esclarecer dúvidas e orientar sobre guarda responsável e diversos outros assuntos relacionados ao mundo animal, o objetivo das Feiras de Adoção de Cães e Gatos é garantir um lar para os animais abandonados e proporcionar uma troca de amor e carinho entre eles e os munícipes.

Vale ressaltar ainda que o Abrigo Animal Municipal, situado na estrada Daniel Silveira, s/n, Boa Vista, fica aberto a visitações todos os dias, das 9h às 14h. No local, os moradores de Atibaia podem adotar cães e gatos adultos e também procurar animais perdidos que possam ter sido recolhidos pela Prefeitura.

Mais informações sobre a Feira de Adoção de Cães e Gatos na Coordenadoria do Direito e Defesa Animal pelo telefone (11) 4413-6996.