13.03.2018 às 11h

Prefeitura de Atibaia abre concorrências públicas para reforma e ampliação de duas escolas municipais

EMEI Prof.ª Ercília Bacci, no Maracanã, e EMEI Prof.ª Rita Cardoso, no São Roque,
receberão novos espaços e serão revitalizadas

A Prefeitura da Estância de Atibaia lançou na Imprensa Oficial Eletrônica do último sábado, dia 10 de março, dois processos licitatórios para contratação de empresa, sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obra, para reforma e ampliação de duas escolas municipais, nos bairros Maracanã e São Roque.

A Concorrência Pública nº 007/2018, referente ao Processo nº 6.966/2018, prevê a reforma e ampliação da EMEI Professora Ercília Aparecida Bacci, no Maracanã. A entrega e abertura dos envelopes acontecerá no dia 13 de abril, às 9h, na Sala de Licitações da Secretaria de Administração (Rua Bruno Sargiani, nº 100, Vila Rica, Atibaia/SP).

Ilustração

Já a Concorrência Pública nº 009/2018, referente ao Processo nº 6.967/2018, prevê a reforma e ampliação da EMEI Professora Rita Lourdes Cardoso, no São Roque. A entrega e abertura dos envelopes acontecerá no dia 17 de abril, às 9h, também na Sala de Licitações da Secretaria de Administração.

Segundo a Secretaria de Educação, as intervenções consistem em ampliações objetivando o aumento da oferta de vagas nessas escolas e o aprimoramento da estrutura disponível para o ensino nas unidades. A escola Ercília A. Bacci fica ao lado da antiga estação de trem e a proposta da Prefeitura é utilizar o prédio da estação acoplando-o à unidade e promover, dessa forma, uma ampliação da estrutura, que também será revitalizada.

Ainda conforme a secretaria, na escola Rita L. Cardoso a Prefeitura pretende construir um segundo piso, com mais salas de aula e sala de professor. Hoje, a unidade conta com poucos espaços e uma estrutura reduzida. Portanto, com as obras, a Administração Municipal busca oferecer melhores condições aos estudantes e funcionários da unidade.

Para aquisição de cópias dos editais os interessados deverão acessar o site www.atibaia.sp.gov.br/lic/cm.asp., ou dirigir-se pessoalmente à sede da Prefeitura da Estância de Atibaia nos dias úteis, das 10h às 16h, mediante o recolhimento de emolumentos no valor de R$ 50,00. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Administração, no Departamento de Compras e Licitações, por meio do telefone (11) 4414–2510, ou pessoalmente no endereço: Rua Bruno Sargiani, n.º 100, Vila Rica, Atibaia/SP.