11.05.2018 às 13h

Prefeitura premia empresas vencedoras do 38º Torneio dos Trabalhadores de Atibaia

Hospital Novo Atibaia, Prefeitura e Nova Opção Contabilidade
foram as três empresas melhores classificadas no troféu “Carlos Alberto Faraço”

Na noite desta quinta-feira, dia 10 de maio, aconteceu o encerramento de mais uma edição do Torneio dos Trabalhadores de Atibaia. Na cerimônia, realizada no Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret, houve a entrega do prêmio “Carlos Alberto Faraço” às três empresas melhores classificadas durante as competições, além de medalhas às duas primeiras colocadas de cada modalidade. Também foi realizada uma homenagem ao colaborador da Secretaria de Esportes e Lazer, falecido em 2017, que dá nome ao troféu.

Compuseram o pódio do Troféu “Carlos Alberto Faraço” as empresas: Hospital Novo Atibaia, campeã, com um total de 118 pontos; Prefeitura da Estância de Atibaia, em segundo lugar, com 88 pontos; e Nova Opção Contabilidade, em terceiro, com 86 pontos.

O 38º Torneio dos Trabalhadores de Atibaia teve início em 3 de fevereiro e contou com a participação de 1.600 funcionários-atletas de 52 empresas da cidade, nas competições de atletismo, basquete, biribol, bilhar, bocha, damas, dominó, futebol, futsal, futebol society, futevôlei, handebol, natação, pebolim, tênis de mesa, truco, voleibol, vôlei de areia e xadrez.

O prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, parabenizou os funcionários-atletas e reforçou a importância da interação entre as empresas de Atibaia. “Já se passaram 38 edições do Torneio dos Trabalhadores e a lição que fica é de confraternização, integração e participação de todos. Parabéns aos funcionários-atletas e às empresas”, ressaltou.

Além do prefeito, estiveram presentes o vice-prefeito, Emil Ono; o secretário de Esportes e Lazer, Otávio de Lima; o vereador Fabiano de Lima; a esposa e os filhos de Carlos Alberto Faraço, Benedita, Camila e Eduardo Faraço, respectivamente; além de representantes das empresas que participaram da 38ª edição do torneio.

Confira a classificação por modalidade:

Atletismo feminino
1º CBV