11.10.2017 às 16h

Prefeitura promove Jogos dos Servidores Municipais de Atibaia 2017

11º Torneio Intersecretarias reunirá disputas esportivas
entre servidores públicos em 13 modalidades

De 20 de outubro a 12 de novembro a Prefeitura realiza a 11ª edição do Torneio Intersecretarias, competição tradicional no município que reúne disputas esportivas entre servidores públicos de Atibaia.

O torneio, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer, tem como objetivo realizar a integração, confraternização e sociabilização dos funcionários que prestam serviços na Prefeitura da Estância de Atibaia, SAAE e Câmara Municipal, além de incentivar a prática esportiva, que traz diversos benefícios: previne doenças, estimula hábitos saudáveis, aumenta a autoestima e melhora a qualidade de vida.

Ao todo, os Jogos dos Servidores Municipais 2017 contarão com 13 modalidades, divididas por gênero (feminino, masculino e livre): bilhar (livre); bocha (livre); damas (livre); dominó (livre); futsal (feminino e masculino); futebol society (masculino); futevôlei (masculino); natação ‘crawl’ (feminino e masculino); pebolim (livre); tênis de mesa (livre); truco (livre); vôlei de praia (feminino e masculino); e xadrez (livre).

Para o secretário de Esportes e Lazer, Otávio Batista de Lima Netto, mais que um torneio, o Intersecretarias tem como principal objetivo reunir, em um ambiente esportivo, os servidores municipais em clima de integração, estimulando a prática de diversas modalidades.