7.11.2017 às 09h

Prefeitura realiza 1º Feira Pet na próxima semana

Evento acontece no dia 15 de novembro, das 10h às 15h,
na sede da Coordenadoria do Direito Animal

Os apaixonados pelos animais terão um encontro mais que especial no município. A Prefeitura realiza a 1º Feira Pet de Atibaia no feriado do dia 15 de novembro, com exposição de diversas empresas nas áreas de nutrição, saúde, higiene, beleza e outros serviços voltados para os pets. O evento, aberto ao público, acontece das 10h às 15h, na sede da Coordenadoria do Direito Animal, localizada na Rua João Lozasso, 455, no Jardim Morumbi.

A 1º Feira Pet contará com exposição de acessórios, rações, medicamentos, banho e tosa, além de distribuição de amostras grátis e sorteio de brindes. A população também terá a oportunidade de fazer um ato de amor e carinho por meio da adoção de um cão ou gato do Abrigo Animal Municipal.

A Coordenadoria do Direito Animal realizou um edital de Chamamento Público para as empresas interessadas em participar do evento com seus produtos e serviços. A  Feira Pet tem o objetivo de reunir empresas e Organizações da Sociedade Civil ligadas ao mundo pet para atender aos desejos e necessidades da população de Atibaia e região.

Mais informações na coordenadoria pelo telefone (11) 4413-6996.