11.04.2018 às 13h

Região do Lago do Major recebe serviços de Zeladoria Municipal

Outros bairros e regiões de Atibaia também estão sendo atendidos

A região do Lago do Major, cartão postal de Atibaia, assim como o Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” e prédio do antigo Balneário da cidade, no Parque das Águas, são os destaques dos serviços de Zeladoria Municipal da Prefeitura realizados essa semana. Nesses locais, homens da Secretaria de Serviços realizaram a roçada de mato, poda de árvores e arbustos, limpeza e varrição manual. Outros pontos da cidade também foram atendidos.

A raspagem de terra e pintura de guias foram realizadas na Avenida Dona Gertrudes, Avenida São Paulo, Avenida Major Alvim, Ruas Clóvis Soares, Osvaldo Barreto, Sebastião Gimenes, Otávio Passos, Sebastião de Moraes, Napoleão Ferro e Praça Brasília.

O bairro do Rosário; Parque Fernão Dias; praças do Centro; Chácaras Fernão Dias; Praça Bailarina, na Vila Thaís; Alameda Jundiaí, no Jardim do Lago; Praça Santa Helena, no Estoril II; área pública na Rua José Keffler e Loteamento Nova Atibaia, receberam os serviços de roçada e corte de mato.

A poda e remoção de galhos e árvores aconteceram no Tanque, Portão, Alvinópolis, Maracanã, Retiro das Fontes, Maristela, Maristela II, Caetetuba, Jardim Cerejeiras e Jardim Imperial.

Para os próximos dias, a programação de serviços prevê raspagem e pintura de guias no Estoril e Estoril II, Jardim Brasil e Alvinópolis II. A roçada manual de mato está prevista para o Jardim Alvinópolis, Jardim Planalto, Jardim das Palmeiras e Córrego do Piqueri.

Você pode participar do processo, pedindo, na Ouvidoria Municipal, a realização de varrição de vias; tapa-buracos; pintura de guias e postes; manutenção de galerias; manejos de árvores, limpeza de córregos e canais; raspagem de terra e manutenção de vias públicas rurais e urbanas. O registro é oficial e pode ser realizado pessoalmente, por e-mail ou telefone.

A Ouvidoria Municipal localiza-se na Rua São Vicente de Paula, nº 17, Centro. O Atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Telefones: 4414-2124/2125/2126/2138 e 0800-7733-996. E-mail: ouvidoria@atibaia.sp.gov.br .