13.04.2018 às 15h

Ruas e avenidas têm sinalização de trânsito revitalizada

Orientar motoristas e pedestres e garantir a segurança
e a fluidez do tráfego são os principais objetivos

A sinalização horizontal de trânsito está sendo revitalizada em diversas ruas e avenidas de Atibaia. Locais que receberam pavimentação recente e que ainda não tinham as marcações de solo, também fazem parte do cronograma de serviços da Prefeitura da Estância de Atibaia. Desde o início do ano, equipes da Secretaria de Obras realizam a pintura de faixas e outras sinalizações com o objetivo de melhor orientar motoristas e pedestres, garantindo também a segurança e a boa fluidez do tráfego na cidade.

Vários locais já foram atendidos, entre esses, ruas do Jardim Paulista e Jardim do Lago; Avenida Paulista, Avenida Juca Peçanha, Avenida Horácio Netto e ruas no entorno do Hospital Novo.

Nos pontos já atendidos pela Prefeitura, serviços como revitalização e implantação de faixas de pedestres; legenda de “Pare”; revitalização e implantação de faixa dupla amarela; revitalização da pintura e sinalização de lombadas e revitalização de baias de ônibus, foram os serviços executados.

A sequência de trabalhos prevê atendimento, nos próximos dias, para a região da igreja Cristo Rei e Praça Santo Antônio, no Alvinópolis. A revitalização da sinalização de trânsito também está prevista para o entorno de escolas no Jardim das Palmeiras e Alvinópolis.

A Secretaria de Obras Públicas localiza-se na Avenida Santana, número 133, Estância Lynce. O telefone de atendimento é (11) 4414-5400.