7.03.2018 às 10h

Serviços da Zeladoria Municipal acontecem em diversas regiões

Ouvidoria Municipal é o canal para o munícipe solicitar a realização
de corte de mato, pintura de guias, poda de árvores, varrição e outros

As ruas, praças e jardins de Atibaia continuam a receber os serviços de conservação e limpeza da Prefeitura de Atibaia. Esta semana, o Programa de Zeladoria Municipal ganhou reforço com homens do Crati – Centro de Ressocialização Atibaia, que fazem junto com as demais equipes da Prefeitura a roçada de mato, pintura de guias e varrição manual para agilizar os trabalhos e o atendimento em diversos pontos e bairros da cidade. Os serviços de reforço foram iniciados pelo Jardim dos Pinheiros, na última segunda-feira (05).

Equipes da Zeladoria Municipal também fizeram a raspagem de terra na Avenida Brasil, no Jardim Imperial; e na Avenida São João, do início da via até a Estrada Juca Sanches. Nas duas avenidas foi realizada a pintura de guias.

Enquanto a varrição manual está acontecendo em diversos pontos da cidade, com profissionais de limpeza espalhados em ruas, praças e locais de realização de eventos, os bairros Alvinópolis, Jardim Cerejeiras, Parque das Nações, Jardim Paulista, Jardim Centenário, Caetetuba, Centro, Vila Gardênia, Parque das Nações, Vila Giglio, Estoril, Estância Brasil e Estrada do Rio Abaixo receberam serviços de poda e remoção de galhos e árvores.

Já a roçada manual de mato foi efetuada também em ruas próximas ao Ginásio Elefantão; na Estrada dos Pires – da Rodovia Dom Pedro até a Pedreira; Loanda; Vila Giglio; Alvinópolis; Avenida São João e todas as ruas e áreas públicas do Residencial Itaguaçu.

Conforme a Secretaria de Serviços da Prefeitura, a programação das próximas tarefas incluem raspagem e pintura de guias nas avenidas Dona Gertrudes, Faria Lima e Santana. A roçada manual de mato ocorre na Estrada dos Perines, no Jardim Brogotá; Jardim Kanimar; Avenida Maria Avim Soares; Jardim dos Pinheiros e Avenida Jerônimo de Camargo, nos residenciais Jerônimo, do 1 ao 5.

A Ouvidoria Municipal é o canal para o munícipe solicitar a realização de serviços do Programa de Zeladoria Municipal. Os telefones de atendimento são: 4414-2124 / 2125 / 2126 / 2138 e 0800-7733-996. O atendimento também acontece pessoalmente, na Rua São Vicente de Paula, nº 17, Centro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h; ou ainda pelo e-mail ouvidoria@atibaia.sp.gov.br .