6.02.2018 às 10h

Serviços de conservação e limpeza da cidade continuam e já foram executados em diversos bairros

Ação faz parte do Programa de Zeladoria Municipal – Atibaia Mais Bonita

As tarefas de conservação e limpeza da cidade continuam em várias ruas, praças e jardins de diversos bairros de Atibaia. Profissionais contratados pela Prefeitura realizam a varrição de vias; tapa-buracos; pintura de guias e postes; manutenção de galerias; manejos de árvores, limpeza de córregos e canais; raspagem de terra e manutenção de vias públicas rurais e urbanas. O prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, esteve, esta semana, acompanhando serviços no Bairro do Tanque, no Córrego Rio das Pedras; e também no Córrego do Onofre, no Alvinópolis II. As ações fazem parte do Programa de Zeladoria Municipal – Atibaia Mais Bonita.

A roçada manual de mato já foi realizada em diversos pontos nos bairros Jardim Cerejeiras, Jardim Imperial, Vila Santista, Cidade Satélite, Caetetuba, Parque Fernão Dias, Centro, Maristela, Tanque, Jardim Brasil e Alvinópolis. Os bairros Retiro das Fontes, Rio Acima, Maracanã, Cerejeiras, Recreio Maristela, Alvinópolis, Caetetuba e Shamballa, receberam serviços de poda e remoção de árvores.

A raspagem de terra já foi executada em trechos da Estrada Hisaichi Takebayashi (estrada da Usina), Estrada dos Pires e Avenida Antônio Garcia Lopes (antiga Copacabana), que também recebeu a pintura de guias até o loteamento Palavra da Vida.

A lista completa dos serviços executados, com bairros, praças, jardins e ruas já atendidas desde o último dia 22 de janeiro, quando as tarefas foram intensificadas, também pode ser consultada no site da Prefeitura.

Conforme a Pasta, para os próximos dias a programação continua, com raspagem e pintura de guias na Avenida Flávio Pires de Camargo e Avenida Carvalho Pinto. A roçada manual de mato está agendada para o Centro de Convenções, Balneário e Alameda Lucas Nogueira Garcez, do início da via até o Frango Assado. Jardim Cerejeiras, Jardim Imperial e Nova Atibaia também continuarão a receber os serviços de roçada de mato nos próximos dias.

Para solicitar qualquer tipo de serviço é preciso entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelos telefones 4414-2124 / 2125 / 2126 / 2138 e 0800-7733-996. Também segundo a Secretaria de Serviços, caso o munícipe prefira realizar o pedido pessoalmente, o endereço da Ouvidoria é Rua São Vicente de Paula, 17, Centro, de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 17h; ou ainda pelo e-mail ouvidoria@atibaia.sp.gov.br .

A Secretaria Municipal de Serviços fica na Estrada Municipal Juca Sanches, nº 400 – Boa Vista. Telefone: (11) 4414-3950.

Primeira publicação: 02/02/2018