30.01.2018 às 12h

Serviços de conservação e limpeza do Programa de Zeladoria Municipal são intensificados em Atibaia

Munícipe pode acompanhar andamento dos trabalhos em link no site da Prefeitura

Atibaia já começou a ganhar outros ares com a intensificação dos serviços de conservação e limpeza de áreas, vias e prédios públicos. Na segunda-feira (22), a Administração Municipal fez a assinatura da ordem de serviço do Programa de Zeladoria Municipal – Atibaia Mais Bonita. O investimento é de aproximadamente 9 milhões e mais de 200 trabalhadores de limpeza urbana das empresas contratadas pela Prefeitura estão nas ruas, em diversos bairros, executando tarefas como roçada de mato em praças, vias públicas e jardins; varrição de ruas; tapa-buracos; pintura de guias e postes; manutenção de galerias; manejos de árvores, limpeza de córregos e canais; raspagem de terra; e manutenção de vias públicas rurais e urbanas. Nos Jardins Cerejeiras e Imperial, Centro, Caetetuba e outros, homens e máquinas já podem ser avistados realizando os serviços, que estão a todo o vapor.

A Secretaria de Serviços é a responsável pela manutenção e conservação geral da cidade.

Jardim Cerejeiras, Jardim Imperial, Caetetuba, Parque Fernão Dias, Centro, Cidade Satélite e Vila Santista, já receberam serviços de roçada de mato em praças e diversas vias. Os trabalhos continuam e, conforme a Pasta, as tarefas, realizadas nos bairros, adjacências e outros pontos, fazem parte de um planejamento e são realizados sequencialmente, atendendo, assim, todas as regiões da cidade. A Estrada Municipal Hisaichi Takebayashi (estrada da Usina), também já recebeu roçada de mato e raspagem de terra. Os trabalhos continuam.

Também conforme a Secretaria, para solicitar qualquer tipo de serviço é preciso entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelos telefones 4414-2124 / 2125 / 2126 / 2138 e 0800-7733-996. Caso o munícipe prefira realizar o pedido pessoalmente, o endereço é Rua São Vicente de Paula, 17, Centro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h; ou ainda pelo e-mail ouvidoria@atibaia.sp.gov.br .

A Secretaria de Serviços fica na Estrada Municipal Juca Sanches, nº 868 – Jardim Brogotá. Telefone: (11) 4414-3950.

Para uma Atibaia Mais Bonita, Programa de Zeladoria Municipal será intensificado nesta segunda-feira

1ª publicação: 26 de janeiro de 2018