23.02.2018 às 12h

Tudo pronto para a 3ª Dobrada Cultural de Atibaia

Programação inicia no primeiro sábado de março e vai até o final de abril,
com atrações culturais gratuitas ao público

Na próxima semana começa a 3ª edição da Dobrada Cultural de Atibaia, com dois meses de promoção à cultura e valorização dos artistas locais. Serão mais de 20 atrações gratuitas – como teatro, shows, feira de troca de livros, entre outros – em diversos locais da cidade, como o Centro Cultural André Carneiro. A 3º Dobrada Cultural é realizada pela Prefeitura da Estância de Atibaia, em parceria com o Circuito Cultural Paulista e o Programa de Ação Cultural – ProAC, do Governo do Estado de São Paulo.

No próximo dia 3, será realizada a peça teatral “Colegas no Teatro”, a partir das 19h, no Centro de Convenções. Já no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura abre a exposição “A Essência do Feminino”, com apresentação da Big Band, também às 19h, no Centro de Convenções. No dia 10, o Grupo Madeiras da FAMA se apresentará ao público no deck do Centro Cultural André Carneiro, a partir das 16h.

A 3ª Dobrada Cultural de Atibaia continua até o dia 22 de abril, com atrações como as peças “Adeus Palhaços Mortos” e “Projeto POP” do ProAC, além de eventos promovidos pelo SESC, como o Circuito SESC de Artes; e pela própria Secretaria de Cultura e Eventos de Atibaia, como a comemoração aos dez anos do Projeto Guri em Atibaia, concerto “Voz de Mulher” e show de Zago Texas Blues.

Mais informações pelo telefone da Secretaria de Cultura e Eventos (11) 4412-3287.

Confira a programação completa da 3ª Dobrada Cultural de Atibaia.

*Programação sujeita a alterações