5.06.2018 às 11h

Zeladoria Municipal continua a ser realizada em Atibaia

Munícipe pode solicitar serviços pelo 0800.77.33.996

Os serviços de limpeza, raspagem de terra, tapa-buracos, pintura de guias, corte de mato e outros, continuam em Atibaia. É a Prefeitura da cidade levando mais zeladoria e manutenção para todos. No Caetetuba, Jardim Sueli, Jardim Colonial, Vale das Flores, Parque São Pedro, Chácaras Maringá e Jardim Paulista, equipes fizeram a raspagem de terra e pintura de guias.

A roçada manual de mato já foi realizada no Caetetuba, Jardim Sueli, Jardim Colonial, Vale das Flores, Parque São Pedro, Jardim Parque Real, Chácaras Maringá, Atibaia Jardim, Estrada Hisaishi Takebayashi (estrada da usina), Jardim das Flores, Jardim do Lago, Jardim Cerejeiras (no complexo do ginásio Omar Zigaib), Jardim Paulista e Centro de Convenções.

As podas e remoções de árvores aconteceram no Caetetuba, Jardim Sueli, Jardim Colonial, Vale das Flores, Parque São Pedro e também no Jardim Paulista.

Nos próximos dias, equipes da Prefeitura estarão ainda no Jardim Paulista e também nas entradas da cidade pela Avenida Jerônimo de Camargo, Estoril II, Alvinópolis II e Bairro da Ponte, para a roçada manual de mato. A varrição manual de vias é realizada por trabalhadores em diversos bairros, ruas e praças de Atibaia.

Os serviços de Zeladoria Municipal da Prefeitura podem ser solicitados pelo telefone 0800.77.33.996.